A Master.D é uma entidade que conta já com largos anos de experiência na formação em energias renováveis. De seguida apresentamos algumas opiniões de alunos que tiraram um curso neste centro de formação.

Cursos de Energias Renováveis em Porto

Apresentamos algumas opiniões e testemunhos sobre os cursos de energias renováveis da Master.D. Em artigos anteriores mostrámos os laboratórios das sessões práticas destes cursos. Agora já pode realizar uma visita virtual às Delegações de Lisboa e Porto e conhecer as instalações.

A Master.D está presente em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Faro e mais recentemente Almada. No entanto a empresa disponibiliza igualmente diversos cursos totalmente a distancia que podem ser realizados a partir de qualquer ponto do país.

Aqui ficam algumas opiniões e comentários de formandos da Master.D:

No seguimento da minha conclusão do curso de Energia Solar e Eólica efectuado na vossa escola, venho desde já agradecer a todos os formadores práticos pela excelente transmissão de conhecimentos e orientação nas sessões práticas realizadas, que muito contribuíram para a minha evolução e aprendizagem durante esta formação. Muito obrigada por tudo!

Considero a Master.D um bom centro de formações. É organizado e tem professores que demonstram conhecimento sobre a matéria. Espero obter um bom triunfo profissional através da Master D.

A apreciação que tenho da Delegação da Master D de Lisboa é muito boa, de nota máxima, ao nível de Tutores, Preparadores, Centro, Administrativos, metodologia dos docentes e a forma de estar com os formandos. Só espero que continue a ser assim. É de louvar e orgulho-me de ter escolhido este centro!

A Master.D e os seus serviços só serão realmente aproveitados se quem a procurar estiver interessado. Ou seja, se te empenhares conseguirás tirar proveito de tudo o que é oferecido, pois é um acompanhamento individual.

A realização da formação na Master.D de energias renováveis, foi uma boa escolha para a minha futura vida profissional, sendo esta área, uma área em constante expansão, apesar das dificuldades económicas que o nosso país atravessa.

A forma de como tinha a liberdade com o tempo e os horários, para mim, foi das coisas mais positivas da formação. Ter sempre à disposição os tutores e preparadores também foi útil para terminar a formação.

A disponibilidade que a Master.D oferece para que o formando estude em casa e realize somente as práticas nas suas instalações é importantíssimo porque tornou capaz um sonho ter sido realizado ao estar a completar a formação que tanto desejaria.

Com a Master D adquiri uma vertente prática que não tinha adquirido no ensino superior.

 

Curso de Energias Renováveis

Solicitar mais informações:
Informe-se