Este artigo foi publicado em Cursos Formação Geral com as etiquetas coimbra | cursos master d | forum | lisboa | porto | em 26/06/2012
Partilhar:
Está interessado num curso de formação na área de energias renováveis? A Master.D tem 4 cursos direccionados para o sector das energias alternativas e conta com laboratórios equipados para sessões práticas em Lisboa, Porto e Coimbra. Existem ainda outras modalidades de formação baseadas em ensino totalmente a distância e que permitem a realização destes cursos a partir de qualquer ponto do país.

Conheça as características e vantagens de cada uma das formações e valorize a sua posição no mercado de trabalho aumentando as suas qualificações.

  
Energias Renováveis (Solar e Eólica)

Curso de formação profissional na área técnica, orientado à aprendizagem de conceitos e práticas inerentes às áreas da manutenção, instalação e projecto de sistemas solares térmicos, solares fotovoltaicos e eólicos.

solar eolica

O objectivo deste curso é dotar os formandos de competências técnicas e práticas no âmbito de manutenção de sistemas energéticos solares, realização de montagens de sistemas solares térmicos, instalação e manutenção de sistemas eólicos e todos os conceitos inerentes às práticas profissionais.

Trata-se de uma formação abrangente dentro das energias renováveis e aborda conceitos das áreas de Energia Solar e Eólica.

Ver Curso »

  
A Master.D conta ainda com 3 cursos mais específicos na área das energias renováveis que são direccionados para quem pretenda especializar-se numa só área (solar fotovoltaica, eólica ou solar térmica).

  
Curso de Sistemas Solares Fotovoltaicos

paineis solares

Com este curso desenvolvem-se competências e aprendizagem relacionadas com a instalação, montagem e projectos de sistemas e equipamentos solares fotovoltaicos.

Ver Curso »


  
Curso de Sistemas Eólicos

energia eolica

Neste curso os formandos aprendem conceitos e técnicas para desenvolver uma actividade profissional no âmbito de montagem, instalação, projecto e manutenção de Sistemas Eólicos.

Ver Curso »



  
Curso de Sistemas Solares Térmicos

energia solar térmica

Este curso tem como objectivo preparar os formandos para que desenvolvam as actividades relacionadas com a instalação, montagem e projectos de sistemas e equipamentos solares Térmicos.

Ver Curso »


  
Realize a sua formação na Master.D e conte com:

- Formação profissional direccionada para a entrada no mercado de trabalho;
- Experiência de 10 anos no mercado da formação profissional em Portugal;
- Formação adequada ao ritmo, disponibilidade e objectivos de cada formando;
- Forte componente prática com materiais ajustados à actualidade;
- Laboratórios devidamente equipados ao dispor dos formandos;
- Plataforma virtual moderna de apoio à formação;
- Equipa de preparadores e tutores especialistas para acompanhar e orientar o estudo;
- Empresa de formação acreditada pela DGERT.

Diversas empresas e organizações têm realizado investimentos no sector das energias renováveis.

Se deseja trabalhar nesta área, desenvolva as suas competências e torne-se num profissional de sucesso com a ajuda da Master.D!
Deixe o seu comentário:

Curso de Energias Renováveis

Solicitar mais informações:
Informe-se