Este artigo foi publicado em Cursos Formação com as etiquetas coimbra | lisboa | master d | porto | sessões práticas | em 18/04/2012
Partilhar:
A Master.D conta com Delegações preparadas para sessões práticas dos cursos de energias renováveis em Lisboa, Porto e mais recentemente Coimbra. Estes cursos têm o objectivo de dotar os formandos das técnicas e conhecimentos necessários para o desempenho de profissões relacionadas com esta área em desenvolvimento.

Nesse sentido, aliado ao método de formação desenvolvido à medida do ritmo e disponibilidade dos formandos, a Master.D conta com laboratórios equipados com material actual e enquadrado com o mercado de trabalho.

cursos energias renovaveis

Nos laboratórios os formandos realizam as sessões práticas baseadas numa das nossas máximas: “fazer com que o formando faça, porque quem faz, sabe”.

Ao longo das sessões práticas são abordados os temas de instalação, manutenção e projecto de sistemas solares térmicos, solares fotovoltaicos e energia eólica.

Os formandos realizam as sessões utilizando e desfrutando do material disponibilizado nos laboratórios, para que treinem de forma activa todas as destrezas necessárias ao exercício profissional diário, nesta área.

cursos energias renovaveis

Sempre guiados e orientados pelos preparadores técnicos (profissionais de formação profissional), realizam entre outras práticas:

- Montagem de um sistema solar térmicos;
- Montagem de um sistema solar fotovoltaico;
- Actuação e comando de sistemas de regulação eléctrica;
- Dimensionamento de sistemas solares térmicos, fotovoltaicos e eólicos.
Deixe o seu comentário:

Curso de Energias Renováveis

Solicitar mais informações:
Informe-se